BUSCAR

Férias em Junho - Promoção

Promoções - Férias de Junho 2015

Está planejando umas férias para o mês de junho? Não perca as últimas promoções de viagens para essa época do ano com ofertas promocionais incríveis para destinos onde há sol e praia, viagens de cruzeiros e circuitos por todo mundo.

 As férias do mês de junho são mais tranquilas e econômicas e ainda tem uma vantagem: os dias são mais longos até ao solstício de Verão que ocorre normalmente em 20 ou 21 de junho.

 Durante o mês de junho pode - se encontrar pacotes de viagens a preços de época baixa. Normalmente as unidade hoteleiras têm ainda níveis de ocupação a baixo da média e fazem descontos especiais para captar clientes.

As viagens de cruzeiro são muito procuradas em junho.  Os valores  são ligeiramente inferiores aos praticados no meses de julho e agosto e é possível encontrar ofertas interessantes. Geralmente os programas de férias tem a duração de uma semana com tudo incluso.

Esta época do também é muito boa para quem deseja fazer circuitos. Há operadoras de turismos que anucia vários pacotes para que se possa conhecer os quatro cantos do mundo, normalmente o  Brasil, Senegal, Dubai, Estados Unidos, Canadá, China, Peru, Marrocos ou Jordânia, com preços especiais para férias em junho.


Leia também...