BUSCAR

Passagens Baratas

Passagens Baratas

Passagens baratas já não são mais uma novidade, afinal a festa estar sendo feita pelas empresas de vôos para os clientes. Embora ainda há muita gente que pesquisa meios de como conseguir passagens baratas.  A Azul por exemplo vende passagens aéreas baratas em todos os trechos em vários finais de semana. Geralmente uma promoção é reflexo de uma outra pelo fato da concorrência entre as empresas de vôos. E a resposta em mediata dessa vez foi a Gol que oferece passagens aéreas promocionais praticamente para todo território nacional. no entanto, a Azul está superando a Gol quando a questão é passagens baratas.  Veja nosso post: Passagens aéreas de madrugada.

Azul
A Azul Linhas Aéreas é a 3ª maior companhia aérea brasileira, segundo a ANAC é umas das empresas que mais cresceu nos últimos ano. Hoje a Azul oferece voos diários de norte a sul do Brasil com preços baixos e qualidade na prestação de serviços.

Regras das Passagens Aéreas em Promoção


As regras das promoções de passagens aéreas são geralmente extensas, mais muito parecidas umas com as outras. As regras da Gol são parecidas com as da Azul e vice-versa. No entanto a Azul se sobressai em um detalhe, é ´possível parcelar em até 10x sem juros nos cartões Mastercard. Uma vantagem de torcer o nariz, além de oferecer as passagens aéreas promocionais mais baratas, oferece a facilidade do parcelamento no cartão e sem juros.

Leia também...